Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova aposta

Após ser exibida por quatro vezes no SBT, 'Marimar' estreia no Globoplay

A plataforma espera ganhar novos usuários com a trama, mas terá que lidar com desgaste da história

Redação CONTIGO! Publicado em 02/08/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A plataforma espera ganhar novos usuários com a trama, mas terá que lidar com desgaste da história - Reprodução/SBT
A plataforma espera ganhar novos usuários com a trama, mas terá que lidar com desgaste da história - Reprodução/SBT

A novela mexicana Mariamar estreia no dia 23 de agosto e é uma das principais apostas do Globoplay.  A plataforma de streaming da Globo aposta na trama latina para atrair ´novos usuários. Porém, eles terão que enfrentar um certo desgaste: a novela já foi exibida por quatro vezes pelo SBT.

O folhetim protagonizado por Thalia, produzida pela Televisa e exibida pelo Las Estrellas estreou entre janeiro e agosto de 1994.

Já na emissora de Sílvio Santos, ela foi exibida pela primeira vez em novembro de 1996 e atingiu a média de 17 pontos semanais no Ibope, a maior pontuação da emissora. Então, em 2004, a novela voltou ao SBT. Esse fato se repetiu em 2011 e 2013.

Curiosamente, em 1998, Marimar apareceu na plataforma de Sílvio Santos quase pela quinta vez, que após o Capítulo 12 foi interrompida pela Copa do Mundo de Futebol. Em abril de 2009, Marimar estreou na Rede CNT e continuou até setembro.

A Viagem e Era Uma Vez, dois grandes clássicos da dramaturgia brasileira, também entram para o catálogo neste mês.

VEM AÍ!

Nos Tempos do Imperador está chegando e Alexandre Nero vai surpreender ao viver o maior vilão de sua carreira na nova novela. Embora o personagem Tonico Rocha seja descrito como um político corrupto e a personificação do mal, o ator afirma que a realidade atual é pior que a do deputado fictício.

No ar como José Alfredo, em Império, atual reprise do horário das nove da Globo, o ator afirmou que se inspirou em personagens de clássicos da TV, entre esses está Odorico Paraguaçu, de O Bem-Amado (1973), e Justo Verissimo, do Chico Anysio Show (1985), para interpretar o opositor de Dom Pedro II (Selton Mello).