Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Retomada

Após ser deixada de lado, Record TV retoma produção de Topíssima 2

Atualmente a dramaturgia da emissora paulista está focada na novela Gênesis, mas já planeja volta da continuação da trama; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 12h10 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente a dramaturgia da emissora paulista está focada na novela Gênesis, mas já planeja volta da continuação da trama; confira! - Reprodução/Record TV
Atualmente a dramaturgia da emissora paulista está focada na novela Gênesis, mas já planeja volta da continuação da trama; confira! - Reprodução/Record TV

A novela Topíssima, escrita por Cristianne Fridman, vai ganhar continuação na Record TV.

Segundo as informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a emissora do bispo Edir Macedo já começou os trabalhos do folhetim.

A busca de atores para integrar o elenco já estão acontecendo. O planejamento prevê que tudo esteja organizado até janeiro para que as gravações sejam iniciadas em fevereiro.

O retorno da continuação de Topíssima estava previsto, mas com a pandemia do novo coronavírus a Record teve que adiar seu planejamento. Atualmente a dramaturgia da emissora paulista está focada na novela Gênesis.

NOVAS NOVELAS

Após o início das gravações de Gênesis, duas novas novelas já estão na lista de produção da Record TV.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, as autoras Cristianne Fridman e Paula Richard foram escaladas para assinarem os dois próximos títulos da sequência.