Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / A bruxa tá solta!

Após 'segurar' atores por dois anos, Globo decide retomar 'Malhação - Transformação' e dispensa elenco

Emissora pediu para que artistas renomados não assinassem com outras produções e aguardassem o retorno da obra

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emissora pediu para que artistas renomados não assinassem com outras produções e aguardassem o retorno da obra - Reprodução/ TV Globo
Emissora pediu para que artistas renomados não assinassem com outras produções e aguardassem o retorno da obra - Reprodução/ TV Globo

O clima nos bastidores da Globo está cada vez mais pesado. Após rumores de cancelar todas as produções de Malhação e colocar outra atração no horário, a emissora retrocedeu e decidiu retornar ao projeto Malhação: Transformação. A obra está paralisada há dois anos por conta da pandemia.

Apesar da boa notícia de mais uma novela inédita na programação, a emissora está tendo que lidar com um problema com os artistas escalados anteriormente para a trama. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, alguns atores escalados foram surpreendidos com uma descoberta bem desagradável: a emissora está procurando um novo elenco.

Na época da paralisação, a produção do folhetim de Priscila Steinman e Márcia Prates pediu para que os atores não assinassem com outras produções e aguardassem o retorno. No elenco estavam reservados Malvino Salvador, Regiane Alves, Mel Lisboa e Marcello Novaes estavam escalados para os papéis principais.

A colunista ainda afirma que esse assunto já corria entre os artistas da emissora estranharam quando o diretor, Paulo Silvestrini, saiu sem dar maiores explicações de um grupo de mensagens em que todos foram adicionados na época da primeira seleção.

FIM DE UMA ERA?

Após 26 anos no ar, Malhaçãopode sair da programação da Globo para sempre. A alta cúpula da emissora está em um impasse e não sabe se dá continuidade à produção ou aposta em um novo formato para preencher o horário de enredo juvenil.

Segundo reportagem do portal de Notícias da TV, o diretor de Entretenimento, Ricardo Waddington, é o principal defensor da produção. O profissional destacou que a atração ainda é forte e atrai anunciantes.

Um estudo mostrou que o enredo tende a proporcionar o mesmo público que as reprises de Vale a Pena Ver de Novo, às vezes até menor, o que gera dores de cabeça para o folhetim das 18h, que exige uma boa pontuação para aproveitar as transmissões posteriores.