Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Deu ruim

Fina Estampa: Após proposta indecente, Teodora expulsa Quinzé de casa

A mãe de Quinzinho não gostou nada do pedido do ex e o expulsou de casa

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 13h45 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Quinzinho não gostou nada do pedido do ex e o expulsou de casa - Reprodução/TV Globo
A mãe de Quinzinho não gostou nada do pedido do ex e o expulsou de casa - Reprodução/TV Globo

Parece que o jogo virou em Fina Estampa.

Os próximos capítulos da trama Teodora (Carolina Dieckmann) dará um chega para lá em Quinzé (Malvino Salvador) e expulsará o lutador de sua casa.

Tudo terá inicio quando o rapaz flagrar Fernandind (Carlos Machado) na sala de Teodora (Carolina Dieckmann) prestes a agredi-lá, mas o filho de Griselda (Lilia Cabral) será mais rapido e impedirá o valentão de encostar na ex.

Após a confusão, Teodora (Carolina Dieckmann) questiona o que Quinzé (Malvino Salvador) veio fazer em sua residência.

Ele, então, explica que queria fazer uma pergunta para a loira: "Só quero que você me responda uma coisa. Basta dizer se sim ou se não. Teodora, você ainda me ama?"

Surpresa com a pergunta, a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) diz: "O que é que tu acha?", em seguida ele responde: "Eu sinceramente não sei, Teodora.". "Então eu te mostro", dirá ela, que beijará Quinzé (Malvino Salvador).

Empolgado, o lutador vai sugerir que Teodora (Carolina Dieckmann) suba para o quarto com ele, mas amoça se revoltará com a proposta: "Não, você só quer fazer igual você fez da última vez. Você só quer se aproveitar da minha fraqueza."

Irritado, Quinzé (Malvino Salvador) a questiona novamente: "Teodora, pelo amor de Deus. Você gosta de mim ou você não gosta?"

Chateada com toda a situação, Teodora (Carolina Dieckmann)  desabafa: "Não adianta eu te responder, Quinzé, não adianta. Você vai sempre achar que eu estou armando, né? Então, não me pergunta mais nada, não. Me deixa aqui sozinha. Vai embora."