Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novo projeto

Após 'Gênesis', Giovana Echeverria deixa a Record TV e retorna à Globo para 'Verdades Secretas 2'

A atriz fará parte do elenco da segunda temporada do folhetim depois de anos longe da emissora; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/07/2021, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz fará parte do elenco da segunda temporada do folhetim depois de anos longe da emissora; confira - Reprodução/ Fabio Audi/ Instagram
A atriz fará parte do elenco da segunda temporada do folhetim depois de anos longe da emissora; confira - Reprodução/ Fabio Audi/ Instagram

Após uma rápida passagem pela Record TV, Giovana Echeverria acaba de confirmar seu retorno à Globo – que a revelou em Malhação ID (2009) – para atuar em Verdades Secretas 2, já em gravação para o Globoplay.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz precisou mudar o visual para encarnar sua nova personagem na obra escrita por Walcyr Carrasco. Novos detalhes sobre o personagem que ela interpretará na continuação do folhetim devem surgir em breve.

A artista vai praticamente emendar esse novo projeto com Gênesis, novela bíblica que é sucesso nas noites da Record TV. No folhetim, ela interpretou Kíria, a rainha de Ur dos Caldeus, na quarta fase da obra supervisionada por Cristiane Cardoso, a qual se encerrou no mês de março.

Seu último trabalho na Globo foi na minissérie Justiça (2016) interpretando uma estudante que tem um vídeo íntimo exposto a todos de sua faculdade.

VEM AÍ

A atriz Deborah Evelyn contou detalhes das gravações de Verdades Secretas 2, novela que deve estrear no próximo semestre. Segundo a atriz, os próximos capítulos serão quentes.  

"A coisa é picante, é forte!", avisou ela para o podcast Novela das 9, do GShow.

Na conversa, ela também disse com é a experiência de dividir cenas com um ator muito mais jovem. Nos novos capítulos, ela viverá a estilista Betty que terá como amante um modelo vivido pelo ator João Gana.