Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Após dois anos fora de novelas, Lucio Mauro Filho entra para elenco de 'Quanto Mais Vida Melhor'

A última trama em que o artista participou foi 'Bom Sucesso' em 2019; saiba qual personagem

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2021, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A última trama em que o artista participou foi 'Bom Sucesso' em 2019; saiba qual personagem - Reprodução/TV Globo
A última trama em que o artista participou foi 'Bom Sucesso' em 2019; saiba qual personagem - Reprodução/TV Globo

Após quase dois anos longe das novelas, Lucio Mauro Filho estrelará a próxima trama das sete da Globo, Quanto Mais Vida Melhor.

De acordo com informações divulgadas por Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, ele vai interpretar o advogado que representará o personagem de Mateus Solano no processo de divórcio. A última novela em que o artista participou foi Bom Sucesso (2019). Em seguida, estrelou a série Diário de Um Confinado (2020), que também faz parte da próxima temporada do Cine Holliúdy.

A obra escrita por Mauro Wilson, que fará sua estreia como roteirista solo, está prevista para estrear em meados deste ano e o início de 2022 e terá Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli como protagonistas. Na história, o grupo principal de quatro pessoas foi morto em um trágico acidente de avião e teve outra chance de viver quando chegou ao céu.

VEM AÍ!

Quanto Mais Vida Melhor, futura novela das sete da Globoterá três atrizes transexuais no elenco. Essa será uma forma de aumentar a diversidade no elenco das produções e visibilidade na teledramaturgia.

Um dos grandes destaques é Marcella Maia. A artista interpretará a Morte, uma personagem crucial para selar o destino dos protagonistas da trama: Giovanna Antonelli, Valentina Herszage, Mateus Solano Vladimir BrichtaMarcella aparecerá logo no início da trama onde dará uma segunda chance aos quatro personagens que morrem e vão para o céu, mas voltam à vida para cumprir uma missão.

Outra atriz trans na produção é Carol Marra, que dará vida a personagem de Alice, uma das funcionárias da empresa de cosméticos comandada pela personagem de Giovanna. Ambas, interpretarão mulheres cisgêneros.