Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Finalmente

Após dois anos e duas paralisações, Globo marca data para fim das gravações de 'Nos Tempos do Imperador'

A obra estrelada por Selton Mello ficará no ar até fevereiro de 2022, quando dará lugar para 'Além da Ilusão'

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A obra estrelada por Selton Mello ficará no ar até fevereiro de 2022, quando dará lugar para Além da Ilusão - Reprodução/ TV Globo
A obra estrelada por Selton Mello ficará no ar até fevereiro de 2022, quando dará lugar para Além da Ilusão - Reprodução/ TV Globo

Após duas paralisações devido à pandemia do novo coronavírus, a Globo oficializa o fim das gravações de Nos Tempos do Imperador, sua atual novela das seis. Com 19 meses de trabalhos, cenas especiais dos últimos capítulos e regravações solicitadas atrasaram ainda mais a conclusão da trama.

Segundo o site Notícias da TV, as últimas sequências serão rodadas até a sexta-feira (22), e o elenco já está em clima de despedida - Gabriela Medvedovski, interprete de Pilar, é uma das mais emocionadas nas redes sociais durante os bastidores do folhetim de época.

A pré-produção da trama começou em outubro de 2019. Ou seja, no total, a Globo demorou dois anos para concluir todos os trabalhos com atores. As gravações começaram em janeiro de 2020, utilizando como cenários a Chapada Diamantina, na Bahia, e cidades do Rio de Janeiro, como Barra do Piraí, Rio das Flores e Petrópolis.

Até o momento, a novela escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson não conseguiu grandes números. Com 17,8 pontos de média na Grande São Paulo, a trama tem o menor índice do horário desde Boogie Oogie (2014).

A obra estrelada por Selton Mello ficará no ar até fevereiro de 2022, quando dará lugar para Além da Ilusão, folhetim que marcará a estreia de Larissa Manoela na emissora.

EITA!

Nélio (João Pedro Zappa) aproveitará um passeio com fins educativos para se declarar para Dolores (Daphne Bozaski). Ao ouvir a mulher de Tonico Rocha (Alexandre Nero) comentar sobre a beleza da natureza, o assessor suspirará. "Amor impossível", dirá ele.

No capítulo desta terça-feira (19), o amigo do deputado iniciará suas aulas com a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). A primeira lição acontecerá ao ar livre, mas antes o primogênito da família Pindaíba falará sobre seus sentimentos de forma velada.