Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Lembranças

Após dez anos, Armando Babaioff fala da repercussão de casal gay em 'Ti-Ti-Ti': "Sempre me preocupei"

O ator diz que nunca quis estereotipar a relação do personagem e ainda conta como foi sua parceria com Claudia Raia na trama; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/08/2021, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator diz que nunca quis estereotipar a relação do personagem e ainda conta como foi sua parceria com Claudia Raia na trama; veja - Reprodução/TV Globo
O ator diz que nunca quis estereotipar a relação do personagem e ainda conta como foi sua parceria com Claudia Raia na trama; veja - Reprodução/TV Globo

Entre 2010 e 2011, Armando Babaioff entrou no remake de Ti-Ti-Ti na pele do surfista Thales. Atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o ator recordou como foram as abordagens do público na primeira exibição da trama após dez anos de sua exibição.

Em entrevista ao Gshow, o artista relembra que as abordagens dos fãs foram as mais variadas na época das gravações. "As mais marcantes foram as de jovens que me paravam para dizer como a novela e a trama do personagem ajudaram na discussão sobre sexualidade dentro de casa”, diz ele.

Longe das telinhas desde Bom Sucesso (2019), o astro destacou que não tinha noção do tamanho de pessoas impactadas com a trama: "Foi a primeira vez que entendi o tamanho que uma novela pode ter na educação de um país, em quebrar preconceitos, em se discutir temas que são caros para a sociedade.”

Ele ainda destacou que teve um trabalho especial na composição do casal gay que interpretou ao lado de André Arteche. “Sempre me preocupei em não estereotipar a relação de Thales e Julinho, eu queria que o público conseguisse enxergar as dores do ser humano, que olhassem por esse viés de humanidade, e acho que consegui”, contou.

Por fim, Babaioff fala sobre sua parceria com Claudia Raia, com quem gravou sua primeira cena na novela: "Aprendi e aprendo muito com ela. Tanto que, quando a novela terminou, eu dediquei a ela esse personagem."

GOLPE

Luísa (Guilhermina Guinle) apelará para o golpe da barriga para fisgar de vez Edgar (Caio Castro). A ex-mulher de Alex (Luiz André Alvim) terá certeza de que está ligada ao filho de Bruna (Giulia Gam), ela acredita que está grávida do fotógrafo após dopá-lo e levá-lo para a cama.

Nos próximos capítulos, a megera batizou a bebida do playboy para conseguir ficar com ele novamente. Semanas depois, Luísa sentirá enjoos e concluirá que está grávida. Animada, ela partirá em direção a mansão dos Sampaio para contar a novidade ao galã. A loira verá Edgar com Paulinho (João Pedro Biggi) no colo e aproveitará para anunciar sua gestação.