Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novela

Após cena cortada, Globo exibe beijo entre atrizes em Órfãos da Terra e agita a web

Órfãos da Terra: casamento de Valéria e Camila faz sucesso na web e beijo entre atrizes rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2019, às 18h51 - Atualizado às 23h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) - Reprodução / Globo
Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) - Reprodução / Globo

A cena do casamento de Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) agitou as redes sociais na noite desta quinta-feira (26).

Tanto que a hashtag de #CasamentoVamila entrou nos trending topics do Twitter durante a exibição do penúltimo capítulo da novela.

Além da linda cena da união das personagens, um detalhe chamou a atenção: o beijo das noivas. Com direito a close e câmera lenta, a Globo decidiu exibir o momento e encantou os telespectadores.

Este momento fez tanto sucesso porque, há alguns capítulos, a emissora decidiu cortar a cena de um beijo entre as duas personagens e não exibiu o momento de carinho. Procurada, a emissora confirmou ao UOL que a cena não iria ao ar. A decisão teria sido "puramente artística".

Agora, para a felicidade de todos, o beijo aconteceu e fez sucesso. Leia alguns comentários dos telespectadores:

"Esse casamento das meninas foi espetacular. Elas estavam lindas. A cena foi bela e ainda teve o beijo. Eu simplesmente achei sensacional as autoras terem unido Valéria e Camila", disse um fã.

"Fui comentar com a minha mãe sobre o beijo e ela ficou sorrindo comigo, além de pedir pra ver o resto do casamento", afirmou outra.

"Eu tô surtando com esse beijo", comentou mais um. "Teve beijo Vamila sim, socorro, eu vou explodir de amor e felicidade", disse outra.