Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / NOVIDADE

Após adiar novelas por conta da pandemia, Globo divulga programação para 2022; veja lista

Emissora carioca prepara ano repleto de novidades, com nomes conhecidos à frente dos novos projetos

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após adiar novelas por conta da pandemia, Globo divulga todas as obras para 2022; Saiba quais - Globo
Após adiar novelas por conta da pandemia, Globo divulga todas as obras para 2022; Saiba quais - Globo

Após suspender, e adiar, suas tramas inéditas em decorrência da pandemia da Covid-19, a Globo entrará em 2022 cheia de novos projetos e todas suas tramas serão novas.

A emissora carioca começa a apresentar as obras inéditas ainda esse ano. Em novembro, Quanto Mais Vida, Melhor, que será protagonizada por Giovanna Antonelli, entra na grade das sete da emissora.

A trama será substituta por Cara e Coragem. Com Paolla Oliveira e Marcelo Serrado no papel principal, a trama de Claudia Souto abordará o mundo dos dublês [profissionais que assumem os papéis dos atores nas cenas de ação e em momentos mais perigosos de séries, novelas e filmes].

O projeto com Larissa Manoela e Rafa Vitti também ganha estreia em 2022. Além da Ilusão, escrita por Alessandra Poggi, conta a história de um casal brasileiro nas décadas de 1930 e 1940. A trama das seis irá substituir Nos Tempos do Imperador.

SEGUNDO SEMESTRE

Já em seu segundo semestre, a Globo estreia Mar do Sertão, também no horário das seis. Escrita por Mario Teixeira, o folhetim, que ainda não teve os atores escalados, irá retratar os conflitos entre coronéis e dinastias do sertão.

Entre as novidades da Globo, também está o remake de Pantanal. O folhetim deverá substituir Um Lugar ao Sol, novela das noves que estreia no dia 8 de novembro.