Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novela das 9

Após 5 anos longe da TV, Regina Braga começa a gravar 'Um Lugar ao Sol'

A atriz está fora das telinhas desde 2016, quando fez parte do elenco de 'A Lei do Amor'

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz está fora das telinhas desde 2016, quando fez parte do elenco de A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo
A atriz está fora das telinhas desde 2016, quando fez parte do elenco de A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Regina Braga começará a gravar Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo. Vacinada com as duas doses do imunizante contra a Covid-19, a veterana voltará a ativa após anos longe das telinhas.

Na trama de Lícia Manzo, a atriz interpretará Ana Virgínia, uma psicoterapeuta que receberá boa parte dos personagens em seu consultório. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, será lá que Rebeca (Andrea Beltrão), Ilana (Mariana Lima), Breno (Marco Ricca) e Bárbara (Alinne Moraes) contarão seus segredos mais sombrios.

A atriz está fora das telinhas desde 2016, quando fez parte do elenco de A Lei do Amor. Atualmente a artista pode ser vista pelo público em Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, interpretando a tia Cecília.

Os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, foram reabertos no início de abril, após quase um mês de gravações suspensas por conta do agravamento da pandemia. A emissora optou por interromper os trabalhos durante algumas semanas no final de março por pressão dos atores e medidas restritivas da Prefeitura do Rio de Janeiro.

NOVO SUCESSO

Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9, na Globo, voltou a ser gravada no dia 19 de abril. As filmagens estavam paralisadas há quase um mês por conta do agravamento da pandemia da Covid-19. Escrita por Lícia Manzo, a trama será protagonizada por Cauã Reymond, que fará jornada dupla. O artista viverá os gêmeos Cristian e Renato.

A obra estava prevista para substituir Amor de Mãe neste primeiro semestre, mas o agravamento da pandemia obrigou a emissora a tapar o buraco da programação com uma edição especial da novela Império, exibida originalmente em 2014 e vencedora do Emmy Internacional.