Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Será?

Após 18 anos de sua estreia, 'Cabocla' deve substituir 'O Cravo e a Rosa' na Globo

Depois de 18 anos de sua estreia, o remake da novela 'Cabocla' deve substituir 'O Cravo e a Rosa'; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de 18 anos de sua estreia, o remake da novela 'Cabocla' deve substituir 'O Cravo e a Rosa'; confira - Reprodução/TV Globo
Depois de 18 anos de sua estreia, o remake da novela 'Cabocla' deve substituir 'O Cravo e a Rosa'; confira - Reprodução/TV Globo

Após 18 anos de sua estreia na TV Globo, a novela Cabocla deve substituir O Cravo e a Rosa nas tardes da emissora. Apesar da reprise protagonizada por Adriana Esteves ainda contar com vários capítulos, a expectativa é grande em torno de qual novela vai ocupar o horário.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Duh Secco, do TV História, o remake lidera as apostas para a faixa de reprises após o Jornal Hoje. A trama tem autoria de Benedito Ruy Barbosa, baseada no romance homônimo de Ribeiro Couto.

Até o momento, tudo não passa de especulação. O que tem de concreto é que a faixa em questão será dedicada as histórias que foram originalmente exibidas pela TV Globo às 19h e 18h. Cheias de Charme e Chocolate com Pimenta eventualmente aparecem entre os anseios dos internautas nas redes sociais.

A novela Cabocla tem em seu elenco principal os atores Vanessa Giácomo, Daniel de Oliveira, Tony Ramos, Jussara Freire,Elena Toledo, Othon Bastos, Reginaldo Faria e Otávio Augusto. A direção de núcleo foi a cargo de Ricardo Waddington e direção geral de José Luiz Villamarim e Rogério Gomes.

ESTREIA REPRISE DE A FAVORITA

A estreia da reprise de A Favorita nesta segunda-feira (16), marca a terceira novela seguida de Murilo Benício no ar em Vale a Pena Ver de Novo. No ar como Tenório em Pantanal, na faixa das 9, o ator comemorou sua terceira reprise seguida no horário: "Um barato", disse ele.

Em A FavoritaMurilo interpretou Dodi, marido de Donatela (Claudia Raia), e ex-marido de Flora (Patrícia Pillar). Em entrevista divulgada pela Globo para imprensa, o ator conta que o papel que carrega muitos segredos e mistérios o atraiu, o fazendo pediu para equipe de produção da trama para  interpretá-lo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!