Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surpreendeu!

Aos 61 anos, Victor Wagner surpreende ao reencarnar personagem marcante de 'Xica da Silva'

O ator é lembrado até hoje por interpretar o Contratador João Fernandes de Oliveira, par romântico de Taís Araújo na trama; confira!

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 14h51 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator é lembrado até hoje por interpretar o Contratador João Fernandes de Oliveira, par romântico de Taís Araújo na trama; confira! - Reprodução/Rede Manchete
O ator é lembrado até hoje por interpretar o Contratador João Fernandes de Oliveira, par romântico de Taís Araújo na trama; confira! - Reprodução/Rede Manchete

Aos 61 anos, Victor Wagner reencarnou um dos personagens mais marcantes de sua carreira, o Contratador João Fernandes de Oliveira da novela Xica da Silva, escrita por Walcyr Carrasco e exibida entre 1996 e 1997.

Em seu perfil do Instragram, o artista compartilhou com seus seguidores um clique onde aparece trajado com as roupas do personagem: “O Contratador veio dar uma olhada em todos. Matear as saudades dos fãs”, escreveu ele.

Nos comentários, não faltaram elogios: “Melhor novela que já assisti”, comentou a seguidor. “O mais inesquecível da teledramaturgia brasileira”, comentou outro.“Foi um ótimo trabalho, você esteve brilhante”, elogiou um internauta.

Vale lembrar que seu último trabalho na TV foi em Escrava Mãe, atualmente em reprise, onde participou como o personagem Barbudo. O ator já passou pela principais emissoras do país, como Globo, Record TV e SBT, além da extinta Rede Manchete.

EITA!

Taís Araújo resolver falar a verdade sobre sua experiência na telenovela 'Xica da Silva', exibida em 1997. 

Durante uma conversa com um perfil dedicado à obra, a atriz revelou que se incomodava com o excesso de nudez, já que tinha apenas 17 anos na época. 

Veja