Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Primeira fase!

Aos 14 anos, vilã em 'Nos Tempos do Imperador', Alana Cabral comenta repercussão: “Estão com ranço dela”

A atriz mirim ainda falou sobre a personalidade forte e difícil de sua personagem e suas inspirações para fazer o papel; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz mirim ainda falou sobre a personalidade forte e difícil de sua personagem e suas inspirações para fazer o papel; veja - Reprodução/ TV Globo
A atriz mirim ainda falou sobre a personalidade forte e difícil de sua personagem e suas inspirações para fazer o papel; veja - Reprodução/ TV Globo

Com apenas 14 anos, Alana Cabral interpreta a vilã de Nos Tempos do Imperador em sua primeira fase. Zayla, mesmo uma criança, conspirou para tirar Samuel (Michel Gomes) dos braços de Pilar (Gabriela Medvedovski), mostrando sua personalidade forte e difícil.

Em entrevista ao Telinha, do jornal Extra, a atriz contou que se inspirou em guerreiras antigas para viver a personagem. Além disso, a atriz-mirim fala abertamente sobre a repercussão. “Zayla tem um ar de vilania. E acredito que está sendo bom: as pessoas estão ficando com ranço dela”, diz.

Portanto, sua atuação convincente será efetiva quando o papel for passada para Heslaine Vieira, que interpretará Zayla na próxima etapa da trama. A filha de Dom Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas), os líderes da Pequena África, acabará se tornando parceira de Samuel porque ele e Pilar acabarão se separando.

Zayla cultiva essa paixão pelo músico desde criança e representa o que era comum no século 19, o período retratado na trama. “Os autores da novela escrevem romantizando as ideias da época. Naquele tempo, as meninas já eram prometidas para seus maridos. Na maioria das vezes, elas se casavam com homens mais velhos. E Zayla se coloca à frente escolhendo seu par”, finaliza a jovem.

VIXE!

Tonico (Alexandre Nero) despertará a ira de Luísa (Mariana Ximenes). O vilão insinuará que a condessa de Barral tem um caso com Samuel (Michel Gomes), e levará um tapa na cara da amante de dom Pedro II (Selton Mello).

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (14), o político e a preceptora das princesas estarão na inauguração do cassino de Quinzinho (Augusto Madeira). Ao ver Luísa no salão, ele irá segurá-la pelo braço e forçará uma dança. "Uma dança só, condessa. Não vai lhe custar nada. Um deputado, como eu, merece um pingo de consideração. Venha", dirá o vilão. Mesmo sem vontade, ela aceitará o convite. "A senhora dá aula para as princesas", começará Tonico.