novelas   / Estreou

Antonio Benício entra em Amor de Mãe e diz que carregar nome dos pais 'ajuda'

Filho de Alessandra Negrini e Murilo Benício diz que estreia de 'coração aberto'

Redação Contigo! Publicado sexta 10 janeiro, 2020

Filho de Alessandra Negrini e Murilo Benício diz que estreia de 'coração aberto'
Antonio Benício esclarece apoio dos pais na carreira artística - Isabella Pinheiro/Gshow

Finalmente! Após muita expectativa, o ator Antonio Benício, filho dos também artistas Alessandra Negrini e Murilo Benício, finalmente estreou na novela Amor de Mãe.

Convidado pelo diretor artístico da atração, José Maria Villamarim, ele conta que decidiu enfrentar o desafio sem amarras.

“Estou disposto a encarar com o coração aberto. Acho que tem duas coisas importantes. A frase está preparado, para o artista, é esquisita. Por que em que sentido eu estaria preparado? No sentido prático sim, tenho diploma, DRT, horas no teatro, mas a gente nunca sabe. O importante é dizer que estou totalmente disposto para encarar o projeto com o coração e peito aberto pra todas as ideias e pessoas", diz ao site oficial da novela.

Ele afirmou que está tranquilo e não sente a pressão de carregar o nome dos pais.

"Não senti a pressão até agora. Embora seja um trabalho que tenha visibilidade maior, já carrego o nome Benício Negrini há 22 anos. Agrega mais do que tira. Sinto que minha memória mais longínqua, de criança, era ver meu pai viajar para fazer teatro, minha mãe também e eu tendo que ir com eles."

Em Amor de Mãe, ele vive Vinicius, um rapaz brasileiro, que depois de estudar no Canadá, volta à terra natal com interesses.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 09:21:02 (1094667).