novelas   / Amor De Mãe

Antonio Benício, de Amor De Mãe, fala da ligação entre seu personagem com o pai: “Diferentes”

Apesar de ser filho dos atores, Antonio se surpreendeu com a rotina de gravação

Redação Contigo! Publicado terça 21 janeiro, 2020

Apesar de ser filho dos atores, Antonio se surpreendeu com a rotina de gravação
Apesar de ser filho dos atores, Antonio se surpreendeu com a rotina de gravação - Isabella Pinheiro/Gshow

O ator Antonio Benício está atuando na novela Amor De Mãe ao lado do pai, Murilo Benício, e vem surpreendendo o público com suas cenas.

Nesta terça-feira (21) a colunista Patrícia Kogut fez uma entrevista com o ator,  onde ele fala sobre a experiência de gravar ao lado do pai e contou o que espera para o seu personagem.

Antonio disse que é muito interessante a trama entre os personagens Vinícius [Antonio Benício] e Raul [Murilo Benício], pelo fato de pensarem diferente: 

É muito interessante, porque eles pensam o mundo de maneiras diferentes, mas, ao mesmo tempo, se amam. O Raul não é um cara que foi ruim com o filho, pelo contrário, criou Vinícius com amor e quis sempre ajudar. Mas essas ideologias distintas ainda vão causar muitos confrontos. Teremos muitas cenas marcantes dos dois nesse sentido”, contou o ator.

Uma das primeiras cenas de Antonio na novela foi justamente uma sequência de sexo com a atriz Camila Márdila, que interpreta Amanda. O ator conta que não se preocupou com as gravações: 

“Eu já tinha feito cenas de sexo antes e acredito que ela também. Antes de gravar, conversamos a respeito e procurei saber se a Camila se sentia desconfortável com alguma coisa. Acho isso importante para respeitarmos as pessoas e entendermos os limites da ação. Assim, o resultado fica melhor.”

Apesar de ser filho dos atores Alessandra Negrini e Murilo Benício, o ator se surpreendeu com a rotina de gravação:

“Minha mãe, que mora em São Paulo, disse que ficaria muito tempo sem me ver porque eu não conseguiria viajar por causa das gravações. Falei que ela estava enganada, já que meu papel não é tão grande e, por isso, eu deveria gravar menos. Quebrei a cara. Não importa o tamanho do personagem, em novela se grava demais”, afirmou Antonio.

Último acesso: 23 Sep 2020 - 05:38:12 (1096019).