Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Podcast

Animais 3D, 25 mil peças de figurino e muito mais: Relembre o sucesso de 'Gênesis'

O último episódio foi lançado no final de 2021 pela Record TV, mas a trama continua sendo referência de superprodução. Entenda!

Redação Publicado em 16/03/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da novela 'Gênesis' - Reprodução / Record TV
Cena da novela 'Gênesis' - Reprodução / Record TV

O último episódio de 'Gênesis' foi ao ar em 22 de novembro de 2021, mas a trama produzida pela Record TV continua sendo referência de superprodução — e não é para menos. A emissora investiu amplamente em recursos tecnológicos de última geração, em grande elenco e técnicas de audiovisual inovadoras. 

Ao todo, 25 mil peças de figurino foram utilizadas para a produção da novela. Técnicas surpreendentes foram utilizadas, como por exemplo, animais 3D e modelos digitais. Além disso, foi necessário 65 cenários e cerca de 2 mil takes foram usados para os efeitos especiais.

Já a equipe da superprodução viajou para Londres com o intuito de pesquisar os achados arqueológicos da UR dos Caldeus. E não para por aí não, viu? As gravações foram feitas em quatro estados brasileiros e até mesmo fora do país. 

A cereja do bolo sem sombra de dúvidas foi a escolha do elenco. Para isso, a emissora apostou em grandes atores e atrizes da dramaturgia brasileira, entre eles Camila Rodrigues,Zé Carlos Machado,Oscar Magrini, Ângelo Paes Leme, Patrícia França e muito mais.

Se você ficou curioso para relembrar a novela e descobrir mais curiosidades sobre os bastidores da trama, ouça o podcast oficial da CONTIGO!

Por lá você fica por dentro de tudo sobre o universo do entretenimento, vida dos famosos e confere, ainda, entrevistas exclusivas. Incrível, não é mesmo? 

Não perca e confira já a programação completa aqui!

Ouça o podcast: