Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Ângelo Antônio vive pai misterioso de Visky e esconde passado de crimes em 'Verdades Secretas 2'

Com atitude de mocinho, o personagem mostrará que tudo não passa de uma farsa; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com atitude de mocinho, o personagem mostrará que tudo não passa de uma farsa; confira - Reprodução/ TV Globo
Com atitude de mocinho, o personagem mostrará que tudo não passa de uma farsa; confira - Reprodução/ TV Globo

O ator Ângelo Antônio entrará no elenco de Verdades Secretas 2. Na trama de Walcyr Carrasco, o artista fará o pai misterioso de Visky (Rainer Cadete). Com atitude de mocinho, o personagem mostrará que tudo não passa de uma farsa.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o personagem de Ângelo fará o possível para esconder sua história criminal.

Por sua vez, Visky se frequentará diversos centros e aparecerá na sequência de histórias da boate Ariel (Sergio Guizé) e Percy (Gabriel Braga Nunes).

A trama terá um total de 50 capítulos e os dez primeiros já chegaram à Globoplay na noite desta quarta-feira (20), e a próxima leva de episódios será lançada no dia 3 de novembro.

Verdades Secretas 2 é uma novela original Globoplay, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

FALTOU?

Na noite desta quarta-feira (20), o primeiro capítulo de Verdades Secretas 2 estreou em uma exibição ao vivo no Globoplay. Com uma divulgação pesada, a plataforma de streaming focou seus esforços nas cenas de nudez e sexo, mas o capítulo de estreia deixou os internautas frustrados com a produção de Walcyr Carrasco.

A obra é recomendada para maiores de 18 anos, e as fotos de sexo quase explícitas usadas no trailer chocaram os telespectadores. Porém, o único momento em que dois personagens transaram na estreia foi quando Giovanna (Agatha Moreia) e Cristiano (Romulo Estrela) dividiram um carro. Mesmo assim, as imagens foram pouco explícitas.