Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Angel se humilha para satisfazer milionários e é leiloada em 'Verdades Secretas 2'

"Muita humilhação", dirá a modelo após realizar um trabalho que acaba de uma forma desagradável; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/10/2021, às 15h49 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Muita humilhação", dirá a modelo após realizar um trabalho que acaba de uma forma desagradável; veja - Reprodução/ TV Globo
"Muita humilhação", dirá a modelo após realizar um trabalho que acaba de uma forma desagradável; veja - Reprodução/ TV Globo

Angel (Camila Queiroz) terá que se humilhar para conseguir grana suficiente para pagar o tratamento do seu filho, que está muito doente, em Verdades Secretas 2. Após descobrir que o filho está com uma rara leucemia, a modelo fará um trabalho que acabará de uma forma desagradável: "Muita humilhação", diz ela em um dos episódios já disponíveis no Globoplay.

No capítulo sete, a filha de Carolina (Drica Moraes) participa de um leilão de carros de luxo quando um grupo de homens começa fazer lances para que ela tire as peças de sua roupa.

Apesar do choque, Angel aceitará o dinheiro e vai se despindo vagarosamente até ficar completamente nua. Após a cena, nos bastidores do leilão, a modelo é consolada por Visky (Rainer Cadete). "A gente é pobre, a gente está do outro lado da linha, a gente é só um brinquedinho na mão desses ricos." Ela, então, se abre: "Muita humilhação".

"Você tem que cuidar do seu filho, você fez o que tinha que fazer. Eu catei cada nota daquele palco, você já tem o dinheiro para o tratamento do seu filho. Você é uma mulher de valor", diz o booker.

Nos próximos capítulos, Angel (Camila Queiroz) comerá o pão que o diabo amassou em Verdades secretas 2. Após perder o marido, Guilherme (Gabriel Leone), em um misterioso acidente de carro, ficar na miséria e ser obrigada a voltar ao book rosa para conseguir dinheiro no tratamento do filho.

Na terceira leva de capítulos da novela, a personagem acabará presa, acusada de matar Alex (Rodrigo Lombardi). Uma prova será encontrada e incriminará a modelo de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.