Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Angel se dá mal por morte de Alex e come o pão que o diabo amassou em 'Verdades Secretas 2'

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a modelo terá que enfrentar a polícia para felicidade de Giovanna; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a modelo terá que enfrentar a polícia para felicidade de Giovanna; veja - Reprodução/ TV Globo
Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a modelo terá que enfrentar a polícia para felicidade de Giovanna; veja - Reprodução/ TV Globo

Após perder o marido, Guilherme (Gabriel Leone), em um misterioso acidente de carro, ficar na miséria e ser obrigada a voltar ao book rosa para conseguir dinheiro no tratamento do filho, Angel (Camila Queiroz) comerá o pão que o diabo amassou em Verdades secretas 2.

Na terceira leva de capítulos da novela, a personagem acabará presa, acusada de matar Alex (Rodrigo Lombardi). Uma prova será encontrada e incriminará a modelo de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Será uma grande vitória para Giovanna (Agatha Moreira), que contratou o investigador Cristiano (Rômulo Estrela) especialmente para provar que a rival foi a responsável pelo assassinato de seu pai. Mais adiante, Angel conseguirá ser solta, mas continuará em situação complicada.

Verdades Secretas 2 foi lançada no dia 20 de outubro e desde então ocupa o top 10 da audiência do Globoplay. Com dez episódios já disponibilizados, a trama se tornou o produto mais assistido da história da plataforma de streaming em um espaço de 24 horas.

Verdades Secretas 2 é uma novela original Globoplay, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

SPOILER

Verdades Secretas 2 está mostrando que uma nova Angel (Camila Queiroz) está nascendo. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Lara (Julia Byrro), a irmã bastarda de Gui (Gabriel Leone), se destacará com sua história por viver dramas pesados e chocantes.

Nos episódios já disponíveis no Globoplay, a jovem foi morar com a mãe, Araídes (Maria Luísa Mendonça) na casa do padrasto, Nicolau (Júlio Machado). O homem acaba se revelando um crápula e, além de agredir a mulher, ainda tenta abusar da enteada.