Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Parceria

Andréia Horta revela bastidores e fala sobre trabalho com Marieta Severo em 'Um Lugar ao Sol': "Um sonho"

A artista adiantou detalhes da trama e falou sobre sua parceria com a veterana na próxima trama inédita da Globo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/09/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista adiantou detalhes da trama e falou sobre sua parceria com a veterana na próxima trama inédita da Globo; veja - Reprodução/ TV Globo
A artista adiantou detalhes da trama e falou sobre sua parceria com a veterana na próxima trama inédita da Globo; veja - Reprodução/ TV Globo

Pronta para viver uma nova protagonista, Andréia Horta revela os bastidores de Um Lugar ao Sol,  novela inédita da Globo que substituirá Império, em novembro. A atriz contou que a maior parte de suas cenas são com Marieta Severo, de quem é fã. Ela interpreta Lara, neta da personagem da veterana, dona Noca. "Melhor do que eu teria imaginado", disse.

Em entrevista ao Notícias da TV, a artista adianta que avó e neta são muito ligadas: têm uma conexão especial e diz que trabalhar com Marieta foi um sonho: "Foi um sonho trabalhar com a Marieta. Sonho que eu já tinha. Conhecê-la foi infinitamente melhor do que eu teria imaginado", contou a estrela.

"Ela é minha avó, e a maioria das cenas que eu fiz foi com a Marieta. Então, [em] 90% da novela eu estou com ela. Não poderia ter uma companhia mais maravilhosa num período tão duro que nem esse [de pandemia]", confessa.

Intérprete de Maria Clara em Império, agora será a mocinha Lara que mora em Minas Gerais e vai para o Rio de Janeiro realizar seu sonho de se formar em Gastronomia. Na trama de Lícia Manzo, ela ainda viverá um triangulo amoroso com os personagens de Cauã Reymond e Alinne Moraes.

EM BREVE

Falta pouco para Alinne Moraes voltar a brilhar nas telinhas - ela estará na novela Um Lugar ao Sol, trama inédita que substituirá Império na faixa das 21h. A artista explicou a personalidade da personagem e ainda falou sobre sua parceria com Cauã Reymond: "Estamos felizes e muito empolgados".

Em conversa com O Globo, a atriz contou um pouco da personalidade de sua personagem, a antagonista Bárbara, e garante que ela é um tanto 'complexa': "Foi criada praticamente pela irmã. Seu pai foi ausente, a mãe sofria muitos distúrbios mentais, era ainda bipolar e morreu quando a personagem era criança. Sempre lhe faltou muita coisa menos dinheiro", antecipa a estrela.