Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Andrea Beltrão fala de romance com personagem de Gabriel Leone em 'Um Lugar ao Sol': "Bom conflito"

Na obra escrita por Lícia Manzo, a atriz será Rebeca e terá sua vida mudada quando conhece Felipe, personagem de Leone; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na obra escrita por Lícia Manzo, a atriz será Rebeca e terá sua vida mudada quando conhece Felipe, personagem de Leone; veja - Reprodução/ TV Globo
Na obra escrita por Lícia Manzo, a atriz será Rebeca e terá sua vida mudada quando conhece Felipe, personagem de Leone; veja - Reprodução/ TV Globo

Prestes a voltar às telinhas em Um Lugar ao Sol, Andreia Beltrão conta detalhes do romance que viverá com Gabriel Leone na nova trama da faixa das 9. Na obra escrita por Lícia Manzo, a atriz será Rebeca, ex-modelo de sucesso que vive oprimida pelo curto prazo de validade da carreira que abraçou.

Casada com Túlio (Daniel Dantas), mulherengo inveterado, ela tem sua vida mudada quando conhece Felipe (Gabriel Leone). Em entrevista ao Gshow, a atriz entregou alguns detalhes do romance de sua personagem:

“Nasce um sol na vida da Rebeca quando ela conhece o Felipe. É um bom conflito porque essa paixão não é vista por bons olhos pelas pessoas à volta dela".

Rebeca e Felipe não conseguem resistir à paixão e acabam se envolvendo. A diferença de idade entre eles, entretanto, será motivo de grande conflito para ela."A Ilana (Mariana Lima), sua grande amiga, compreende, mas com reservas”, adiantou a atriz.

DESABAFO

A atriz Mariana Lima causou nas redes sociais nesta segunda-feira (21) ao usar uma estratégia inusitada para tentar atrair a atenção dos fãs para um comportamento necessário: o uso de máscaras.

De biquíni, ela gravou dois vídeos em que surge sensualizando. Neles, ela pede que influenciadores usem o espaço que possuem para incentivar atitudes cidadãs.