Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Cheia de atitude!

Ana Terra exalta empoderamento de Renah, sua personagem em 'Gênesis', e revela semelhanças: "Forte e determinada"

A atriz analisou o temperamento de sua personagem fictícia que vive conflitos com o pai e o irmão mais velho

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz analisou o temperamento de sua personagem fictícia que vive conflitos com o pai e o irmão mais velho - Reprodução/Record TV
A atriz analisou o temperamento de sua personagem fictícia que vive conflitos com o pai e o irmão mais velho - Reprodução/Record TV

Ana Terra está no ar em 'Gênesis', na Record TV, interpretando a primeira filha mulher de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller), que estreou na doa 19 de janeiro.

Cheia de personalidade, a personagem vai protagonizar conflitos com o pai Adão e o irmão mais velho Caim (Eduardo Speroni) na primeira fase da novela.

Em entrevista ao portal R7, a atriz avaliou o temperamento de sua personagem fictícia e defendeu suas atitudes: “Ela é forte, determinada e guerreira, além de ser a primeira mulher a perceber que não era justo como os homens se divertiam, enquanto as mulheres ralavam o dia inteiro. Com toda certeza, a Renah veio para quebrar paradigmas”, afirmou.

Com o distanciamento do pai, Renah ficará cada vez mais responsável por ajudar a mãe, Eva (Juliana Boller), a cuidar da casa e de outras sete filhas: “Todas as irmãs sentem a desvalorização e a opressão do pai. Então, ela vira o braço-direito da mãe para contribuir com a sobrevivência das outras meninas.”

A artista ainda comentou sobre a identificação que sentiu com a personagem ao longo do trabalho: "Acho que acrescentamos uma a outra, porque eu já tinha todas as características da personagem dentro de mim, além de defender essa potência feminina", disse.

PRIMEIRO ASSASSINATO

Em ‘Gênesis’, na Record TV, Caim (Eduardo Speroni) mata Abel (Caio Manhente).

No capítulo desta quinta-feira (21), um irmão ficará com inveja do outro por Deus ter lhe dado um presente: Você provavelmente pensou nisso tudo só para me humilhar”, dirá Caim para Abel antes de matá-lo.

Veja: