Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Amizade de longa data!

Ana Beatriz Nogueira e Fernando Eiras serão irmãos em nova novela da Globo

Os artistas, que são amigo desde os anos 80, integraram elenco da trama de Licia Manzo; confira os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2020, às 12h51 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os artistas, que são amigo desde os anos 80, integraram elenco da trama de Licia Manzo; confira os detalhes - Reprodução/TV Globo
Os artistas, que são amigo desde os anos 80, integraram elenco da trama de Licia Manzo; confira os detalhes - Reprodução/TV Globo

O elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9, na TV Globo, contará com atuação de Ana Beatriz Nogueira e Fernando Eiras.

Na trama escrita por Licia Manzo, o ator viverá um dono de antiquário, além disso, o personagem será irmão de Ana Beatriz Nogueira.

Curiosamente, os artistas são amigos desde os anos 80 e já chegaram a dividir um apartamento.

A TRAMA

Na história, Ana Beatriz, será casada com Genézio de Barros, o casal adotará um dos gêmeos interpretados por Cauã Reymond. O bebê será batizado como Renato. Esse crescerá rebelde e terá problemas com bebidas.

A mãe, muito dedicada, acabará relevando suas atitudes. Certo dia, ele terá uma briga feia com o pai adotivo, que sofrerá um infarto e morrerá.

A partir daí, a personagem de Ana tentará encontrar um novo companheiro, ao seu lado terá a companhia do irmão, um solteirão.

Renato, por sua vez, se envolverá cada vez mais em confusões, até que conhecerá seu gêmeo, Cristian, que tem a indule totalmente diferente do outro gêmeo e foi criado num orfanato. Pouco depois do encontro, o playboy morrerá. Cristian, então, assumirá seu lugar.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

ELENCO

Marieta Severo estará na próxima novela da GloboUm Lugar ao Sol. A trama será a substituta de Amor de Mãe na faixa das 21h.