Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Desesperada

Amor de Mãe: Vitória encara 'fantasma' após escapar da morte e briga por filho

A advogada viverá momentos de desespero nos últimos capítulos da trama; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 16h25

A advogada viverá momentos de desespero nos últimos capítulos da trama; confira!
A advogada viverá momentos de desespero nos últimos capítulos da trama; confira! - Reprodução/TV Globo

Na reta final da novela Amor de Mãe, a vida não será nada fácil para Vitória (Taís Araujo). Após escapar da morte e ser poupada por Álvaro (Irandhir Santos) e (Penha (Clarissa Pinheiro), a advogada terá que lidar com uma situação ainda mais delicada.

A esposa de Raul (Murilo Benício) será procurada pela mãe biológica de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e poderá perder a guarda do filho adotivo.

Tudo acontecerá depois que a mãe biológica do menino, Zenaide (o nome da atriz não foi divulgado) bater na porta de Vitória nos próximos capítulos: "Quero o meu filho de volta", dirá ela. Essa situação será mais um baque na vida da advogada!

Amor de Mãe chega ao fim nesta sexta-feira (9) dando lugar a reprise de Império, vencedora de um Emmy Internacional exibida originalmente há sete anos.

FINAL TRÁGICO

Na reta final da novela Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) será vitima do próprio 'karma' e acabará morrendo.

Tudo começará quando o vilão resolver invadir a PWA para resgatar parte do dinheiro e das jóias que mantinha em um cofre secreto na empresa. Ela vai esperar Raul (Murilo Benício) ir embora e o escritório ficar vazio para entrar lá.