Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surtou

Amor de Mãe: Thelma surta com possibilidade de perder Danilo e faz atrocidade com o neto

Encurralada, a comerciante lança sua cartada final na trama, e deixa Danilo e Camila desesperados

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Encurralada, a comerciante lança sua cartada final da trama, e deixa Danilo e Camila desesperados - Reprodução/TV Globo
Encurralada, a comerciante lança sua cartada final da trama, e deixa Danilo e Camila desesperados - Reprodução/TV Globo

Após o emocionante reencontro em que Lurdes (Regina Casé) revela a Danilo (Chay Suede) que ele é Domênico, o desespero tomou Thelma (Adriana Esteves) por completo em Amor de Mãe. Se antes a vilã já agia por impulso, mas contornava seus planos com alguma racionalidade, agora ela será totalmente passional.

Sem saber o que fazer diante de seu impasse, ela toma uma atitude drástica: sequestra Caio, seu próprio neto. Tudo acontecerá muito rápido. Danilo e Camila (Jéssica Ellen) vão até a casa de Thelma pegar suas coisas para irem morar de vez com Lurdes.

A comerciante seguirá os dois e aproveitará um pequeno momento de distração para pegar a criança, enquanto a nora está na cozinha, e Danilo no quarto da mãe adotiva. Quando ele percebe que o passaporte dela sumiu, começa a gritar pela esposa: "Eu não estou achando o passaporte da minha mãe... E eu acho que ela guardava uns euros aqui..."  "Você acha que a sua mãe fugiria do país assim...?", questionará Camila.

Neste momento, correrá uma rajada de vento pelo quarto que moverá as cortinas e fará a porta da rua bater. É então que os dois se tocam que Caio estava sozinho na sala. Eles correm, mas não encontram a criança e se desesperam: "Meu filho!!! A Thelma levou o Caio!!!", gritará Camila.

Danilo ainda tentará localizar sua mãe, mas não há qualquer rastro dela. Thelma já está longe dali, dirigindo apressada, com o neto num banquinho: "Está tudo bem, meu amor. A vovó está aqui!"

REVELAÇÕES

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) enfim ficará livre do cativeiro armado por Thelma (Adriana Esteves) e protagonizará um momento emocionante ao reencontrar Danilo (Chay Suede), que na verdade é Domênico, seu filho perdido. A matriarca voltará para sua casa e mais emoção tomará conta da trama.