Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surtou

Amor de Mãe: Thelma manda matar pessoa da própria família para não perder Danilo. Saiba quem!

Cada vez mais descontrolada, mãe de Danilo não poupará ninguém para que seu segredo não seja revelado; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cada vez mais descontrolada, mãe de Danilo não poupará ninguém para que seu segredo não seja revelado; confira! - Reprodução/TV Globo
Cada vez mais descontrolada, mãe de Danilo não poupará ninguém para que seu segredo não seja revelado; confira! - Reprodução/TV Globo

Na fase final de Amor de Mãe, Cada vez mais descontrolada, Thelma (Adriana Esteves) fará uma nova vítima para que ninguém descubrar que não é a mãe biológica de Danilo (Chay Suede).

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a vilã se mostrará disposta a tirar Camila (Jessica Ellen) do caminho do filho na intenção de afastá-lo de vez da família de Lurdes (Regina Casé).

Nos próximos capítulos inéditos, Thelma procurará Belizário (Tuca Andrada) para fazer o serviço sujo de seu plano maligno. Para conseguir o local que está o negócio da família da megera, Álvaro (Irandhir Santos) se propõe a matar a professora com a condição de que ela venderá seu restaurante para ele.

Completamente desnorteada, a empresária aceitará e, ao chegar em casa, pedirá perdão a Camila e Danilo, que estranham e não entendem nada.

No dia do crime, Lurdes terá um mau pressentimento e pedirá que a filha não saia de casa. Camila não da bola para a mãe e sairá sem perceber que é seguida por um capanga. Na rua, um carro parte para cima da jovem, que é atropelada, deixando Lurdes desesperada.

INCERTEZA

A decisão de adiar todas as gravações de suas novelas e séries tomada pela direção da TV Globo nesta quinta-feira (4) mostra que a emissora está comprometida com a saúde de suas equipes e talentos.

Em um comunicado enviado à imprensa, a direção revela preocupação com o estado atual da pandemia e afirma o compromisso de seguir os protocolos de segurança sugeridos pela Prefeitura do Rio de Janeiro.