Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Treta

'Amor de Mãe': Thelma manda Lurdes embora após briga feia: ''Melhor não se falar nunca mais''

Personagens de Adriana Esteves e Regina Casé vão brigar em 'Amor de Mãe'; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2019, às 13h47 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé e Adriana Esteves em 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo
Regina Casé e Adriana Esteves em 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo

A amizade de Thelma e Lurdes vai passar por uma verdadeira provação em Amor de Mãe.

As personagens de Adriana Esteves e Regina Casé vão se desentender por causa da terceira protagonista da trama. Depois de ter o restaurante sabotado por alguém, Thelma acredita que Vitória (Tais Araújo) seria a responsável. Vitória vai negar a acusação e tentará convencer a babá de seu filho de que Thelma deveria vender seu restaurante.

Antes disso, Thelma vai perder a cabeça e acusar Vitória pessoalmente, deixando-a assustada em frente ao pequeno Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Depois, ao conversar com Lurdes, a advogada vai negar as acusações, mas perceberá que o inescrupuloso Álvaro (Irandhir Santos), seu principal cliente, pode ser o culpado. Isso não a impedirá de tentar convencer Lurdes sobre a venda do restaurante.

"Eu sou sua amiga, tenho que te falar. Dona Vitória me disse que a melhor coisa que você faz é vender o restaurante", começará Lurdes ao falar com a amiga, mas Thelma não vai querer ouvir nada disso. "Se você veio aqui dizer que eu devo entregar a história da minha família na mão desses bandidos... É melhor ir embora e a gente não se falar nunca mais", disparará. Lurdes vai embora revoltada e as duas ficarão brigadas por algum tempo.

As informações são do Notícias da TV e as cenas vão ao ar nesta sexta-feira (6).

SPOILERS?

A apresentadora Fernanda Gentil ficou encucada com uma cena de Amor de Mãe. Nas redes sociais nesta terça-feira (3), ela contou que após assistir ao mais recente capítulo da trama, ficou com a pulga atrás da orelha.

"Não consegui ver ontem e tô vendo agora. Uma dúvida: porque a Thelma queimou rapidinho a foto da família?", quis saber a apresentadora. Foi aí que muitos fãs levantaram uma suspeita que pode muito bem ser verdade: para eles, o filho verdadeiro de Thelma (Adriana Esteves), pode ter morrido no incêndio que marcou o seu passado. O personagem de Chay Suede seria, na verdade, Domênico, filho perdido de Lurdes (Regina Casé).