novelas   / Quem é Domênico?

'Amor de Mãe': Thelma fica em choque ao descobrir verdadeira identidade de Danilo

Thelma é quem vai desvendar mistério sobre Danilo em 'Amor de Mãe'; entenda

Redação Contigo! Publicado quinta 20 fevereiro, 2020

Thelma é quem vai desvendar mistério sobre Danilo em 'Amor de Mãe'; entenda
Thelma descobre a verdade sobre Danilo em 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo

Fim do mistério! É Thelma que desvenda a identidade de Domênico em Amor de Mãe.

Depois de muitas teorias, a mais comum é a que deve prevalecer na novela de Manuela Dias: Domênico é Danilo (Chay Suede). Segundo a colunista Patrícia Kogut do Jornal O Globo, Thelma (Adriana Esteves) vai perceber a verdade durante a festa de aniversário de Lurdes (Regina Casé).

Com uma retrospectiva cheia de fotos da família, a celebração trará a verdade quando mostrar uma foto de Domênico pouco antes da maldade do pai, que o vendeu a Kátia (Vera Holtz). Thelma vai reconhecer o menino imediatamente.

Desde o início da trama, muitos telespectadores cogitaram que o personagem fosse de fato o filho de Lurdes, numa coincidência trágica que é a cara da novela. Caso esse cenário se confirme, a situação ficará ainda mais tensa para Thelma, que já atravessou linhas morais diversas vezes durante a trama.

EXCLUINDO

Outra "maldade" de Thelma será deixar Camila (Jéssica Ellen) de fora da gravidez do próprio filho.

A dona de restaurante resolveu carregar o neto em seu próprio útero, mesmo com enorme risco para a saúde. Mas a atitude não é tão altruísta assim e, no primeiro ultrassom do bebê, ela nem ao menos vai chamar Camila, o que gera um verdadeiro climão em família.

Último acesso: 05 Apr 2020 - 23:01:32 (1099885).