Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / PERRENGUE

'Amor de Mãe': Thelma contrata falsa mãe para Danilo e acaba com louca dentro de casa

Mentira de Thelma custará caro em 'Amor de Mãe'; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 27/02/2020, às 16h13 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Thelma se mete em enrascada em 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo
Thelma se mete em enrascada em 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo

Thelma vai cair em uma nova enrascada em Amor de Mãe.

A personagem de Adriana Esteves só vai conseguir se complicar mais depois de tentar se livrar de um problema. Após ser confrontada por Danilo (Chay Suede), que quer saber quem é sua mãe biológica, ela vai contratar uma mulher para se passar pela moça.

Fátima, cuja intérprete ainda não foi definida, vai desempenhar o papel com louvor, receberá o pagamento e se despedirá da família. Só que, pouco depois, a mulher vai aparecer de novo na vida de Danilo, convencida de que é, de fato, mãe dele.

Thelma vai ficar possessa, jurando que caiu em um golpe, mas então descobrirá a verdade: a mulher tem problemas mentais e já passou até por internações em instituições. Com a revelação, ela vai procurar uma parente de Fátima para levá-la embora antes que o estrago fique maior. Que sufoco! As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra.

TRAGÉDIA

Quem vai encarar uma verdadeira tragédia é Lurdes (Regina Casé).

A protagonista voltou à cidade de Malaquitas para rever sua mãe, dona Maria. Mas o reencontro vai durar muito pouco, já que a matriarca vai morrer nos braços da filha.