Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Más intenções

Amor de Mãe: Thelma chantageia Lurdes e a obriga esconder verdade sobre Danilo

A vilã ficará em choque com a descoberta da 'amiga' e fará de tudo para esconder seu segredo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã ficará em choque com a descoberta da 'amiga' e fará de tudo para esconder seu segredo; confira! - Reprodução/TV Globo
A vilã ficará em choque com a descoberta da 'amiga' e fará de tudo para esconder seu segredo; confira! - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vai descobrir que Danilo (Chay Suede) é seu filho perdido, Domênico, e se emocionará com a novidade. No entanto, Thelma (Adriana Esteves) a convence a guardar o segredo.

Nos capítulos inéditos da trama, Thelma se desespera ao saber que a 'amiga' descobriu a verdade. Enquanto isso, o filho de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo, precisará ser submetido a uma cirurgia às pressas e a vilã usará este fato para tentar adiar que a verdade venha à tona.

Com isso, a comerciante convencerá Lurdes a contar a novidade depois que a criança se recuperar: "Lurdes, você não vai contar uma coisa dessas agora, né? Danilo já está tendo que resolver tudo sozinho porque a Camila está na cadeira de rodas. Está apavorado com medo do filho dele morrer..."

Preocupada com o neto, ela aceitará guardar o segredo e Camila já notará que tem algo estranho rolando ao ver que Lurdes se emociona ao falar com Danilo. Mas as intenções de Thelma não são boas.

FINALMENTE

Finalmente esse momento chegou! No capítulo desta terça-feira (23), Lurdes (Regina Casé) descobrirá que Danilo (Chay Suede) é seu filho, Domênico, em Amor de Mãe.

A descoberta começará quando Betina (Isis Valverde) encontrar um computador antigo no Hospital do Passeio. Ela o entregará a Raul (Murilo Benício), e Vitória (Taís Araujo) fará uma busca nos arquivos.