Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Loucura

Amor de Mãe: Thelma atira contra Lurdes e justifica atitude: "Uma pessoa desesperada é capaz de tudo"

Em cativeiro, a duas iniciaram uma acalorada briga que resultará em mais uma tragédia; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em cativeiro, a duas iniciaram uma acalorada briga que resultará em mais uma tragédia; veja - Reprodução/TV Globo
Em cativeiro, a duas iniciaram uma acalorada briga que resultará em mais uma tragédia; veja - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) cometerá uma loucura para que Danilo (Chay Suede) não descubra que é Domênico. A comerciante irá sequestrar Lurdes (Regina Casé) para manter seu segredo longe do filho.

No capítulo desta quinta-feira (25), Thelma se desesperará ao ver que está chegando a hora de Lurdes fazer a grande revelação para Danilo. Por isso, a vilã dirá que comprou uma casa para as duas famílias viverem juntas. Mas tudo não passa de mais uma mentira: a tal casa é um cativeiro no meio do nada.

No caminho, Lurdes percebe que há algo errado, mas estranha ainda mais quando entra no casebre e vê uma corrente. É então que elas começam a discutir. A comerciante se defende dizendo que a mãe de Camila (Jéssica Ellen) também já matou uma pessoa para proteger seus filhos - no caso, ela se refere à morte de Jandir (Daniel Ribeiro).

"Eu não estou te julgando. Eu te entendo! Uma pessoa desesperada é capaz de tudo. E eu estou desesperada agora!", dirá Thelma.

Ela ainda se ajoelha e implora para que a babá espere que ela morra para contar tudo a Danilo, alegando que seu aneurisma está prestes a estourar. É claro que a matriarca nega: "Eu não tenho como esconder isso de Danilo! Eu convivo com o menino todo dia!"

Ao ver que não tem saída, Thelma apontará uma arma para Lurdes. As duas entraram em uma briga calorosa, e o revólver dispara.

NÃO SE CONFORMA

Na reta final de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) terá uma reação inusitada e acabará surpreendendo Thelma (Adriana Esteves) depois de descobrir quem é seu filho perdido.

Mesmo depois de descobrir que a vilã já sabia que Danilo (Chay Suede) era Domênico, a matriarca vai demonstrar toda sua gratidão com um abraço sincero. "Obrigada por ter mantido meu filho vivo pra mim!"