Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Futuro do casal!

Amor de Mãe: Sandro e Betina se casam em cerimônia virtual, mas logo 'se separam'

O casal oficializa a união após momentos de tensão por conta do sequestro armado por Marconi; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal oficializa a união após momentos de tensão por conta do sequestro armado por Marconi; veja - Reprodução/TV Globo
O casal oficializa a união após momentos de tensão por conta do sequestro armado por Marconi; veja - Reprodução/TV Globo

Em Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) se casarão mesmo após viverem o terror com o plano de vingança de Marconi (Douglas Silva).

Nos próximos capítulos da fase final da trama, os dois enfim se casam em uma cerimônia virtual cheia de emoção. Raul (Murilo Benício) faz as honras com palavras bem bonitas:

"Na época do meu avô, o subversivo era se divorciar... Hoje em dia, a coisa mais subversiva que tem é ser feliz junto. E é isso que eu desejo pra vocês. Muita subversão."

"Eu vejo essa mulher aqui na minha frente, essa deusa, que amanhã vai entrar no olho do furacão, e sinto tanto amor e orgulho por ela. Betina, eu te amo. Quando tudo isso acabar, eu vou estar aqui te esperando."

Mas, depois de uma noite de núpcias intensa e romântica, o casal precisará se separar. Chegou o dia em que Betina voltará ao Hospital do Passeio para exercer sua vocação. Assim, Sandro vai para a casa de Raul, a fim de não correr riscos de contrair a doença.

Quando será que os pombinhos vão se unir novamente?

DESCOBERTA

Na fase final de Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) descobrirá que Thelma (Adriana Esteves) mentiu sobre sua mãe biológica.

No capítulo desta quinta-feira (18), o marido de Camila (Jéssica Ellen) ficará sabendo que a mãe adotiva inventou muitas mentiras e até "comprou" uma falsa mãe biológica para ele, que já sabe que é adotado.