Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sem deixar rastros

Amor de Mãe: Sandro acaba com Álvaro e some do mapa

O filho de Raul se arriscará para por fim nos dias de glória do criminoso; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Raul se arriscará para por fim nos dias de glória do criminoso; confira! - Reprodução/TV Globo
O filho de Raul se arriscará para por fim nos dias de glória do criminoso; confira! - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) terá papel decisivo no fim dos dias de glória de Álvaro (Irandhir Santos).

Nos próximos capítulos da trama, o filho de Raul (Murilo Benício) ficará convencido de que Álvaro é o responsável pela morte de Lurdes (Regina Casé) e não vai deixar barato. Vale lembrar que a babá estará em um cativeiro por armação de Thelma (Adriana Esteves), que vai forjar sua morte.

Furioso e decidido a se vingar, Sandro vai conseguir pegar o livro-caixa de Belizário (Tuca Andrade) e entregar a polícia. No documento, o ex-PM registra todos os crimes ordenados por Álvaro, assim como os pagamentos recebidos.

A investigadora da polícia vai aconselhar o rapaz a se esconder em um lugar seguro. O filho de Vitória (Taís Araújo) passará cerca de dois meses em um esconderijo enquanto a polícia concluiu as investigações dos crimes de Álvaro.

NÃO SE CONFORMA

Na reta final de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) terá uma reação inusitada e acabará surpreendendo Thelma (Adriana Esteves) depois de descobrir quem é seu filho perdido.

Mesmo depois de descobrir que a vilã já sabia que Danilo (Chay Suede) era Domênico, a matriarca vai demonstrar toda sua gratidão com um abraço sincero. "Obrigada por ter mantido meu filho vivo pra mim!"