novelas   / Confuso

'Amor de Mãe': Reviravolta pode revelar que Camila é filha de Vitória

Que confusão! Advogada pode ser mãe biológica de Camila; entenda

Redação Contigo! Publicado sexta 6 dezembro, 2019

Que confusão! Advogada pode ser mãe biológica de Camila; entenda
Tais Araújo como Vitória e Jessica Ellen como Camila em 'Amor de Mãe' - Divulgação/Globo/João Cotta

As coisas vão ficar bastante confusas em Amor de Mãe.

Se as coincidências na trama da novela de Manuela Dias já estavam um tanto curiosas, elas vão ficar ainda mais pronunciadas depois de uma revelação inesperada: Camila (Jessica Ellen) pode ser filha de Vitória (Tais Araújo).

Segundo a colunista Carla Bittencourt do Jornal Extra, a advogada teve um filho com Raul (Murilo Benício) quando era adolescente e deu a criança para Katia (Vera Holtz). A gravidez indesejada iria atrapalhar sua vida, então o bebê foi para as mãos da traficante. O fato de Camila ter aparecido abandonada em Malaquitas no dia seguinte da partida de Katia da cidade pode ser um sinal da identidade da mãe biológica da professora.

Se for verdade, a trama está de fato se tornando uma verdadeira trama, com cada uma das protagonistas ligadas (de maneira não muito natural) através de seus filhos. Os sinais de que Danilo (Chay Suede) é filho de Lurdes (Regina Casé) e não de Thelma (Adriana Esteves) estão cada vez mais intensos, incluindo desde o momento em que Thelma queimou uma foto do filho quando criança, além da certidão de óbito que mostra que a causa de morte da criança no túmulo de Domênico foi asfixia.

FIM DOS SPOILERS?

A TV Globo lançou uma cruzada contra o vazamento de capítulos de suas novelas. A mudança acontece agora em Amor de Mãe, primeira a utilizar um aplicativo próprio para o compartilhamento dos roteiros.

A partir de agora, os atores da trama recebem os capítulos diretamente em seus aparelhos e tudo é identificado com senhas. Não é mais compartilhado o capítulo integralmente: cada ator recebe apenas as falas que serão gravadas. 

Último acesso: 23 Sep 2020 - 17:04:35 (1090982).