Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Pandemia

Amor de Mãe: Personagem ficará entre a vida e a morte após contrair Covid-19

A segunda fase da trama abordará a pandemia do coronavírus e seu impacto em torno dos personagens

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 17h27 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A novela Amor de Mãe, da TV Globo, abordará a pandemia de Covid-19 e seu impacto em torno dos personagens - Reprodução/TV Globo
A novela Amor de Mãe, da TV Globo, abordará a pandemia de Covid-19 e seu impacto em torno dos personagens - Reprodução/TV Globo

A novela Amor de Mãe, da TV Globo, abordará a pandemia de Covid-19 e mostrará uma importante personagem da trama entre a vida e a morte por conta do novo coronavírus.

Betina, interpretada pela atriz Ísis Valverde, será infectada pela doença e precisará lutar para sobreviver após ser infectada durante seu turno de trabalho para reforçar a equipe do hospital em que atua como enfermeira.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a personagem cuidará de seu Nuno (Rodolfo Vaz), proprietário da lanchonete vizinha ao restaurante de Thelma (Adriana Esteves), onde acabará ficando doente e passará dois meses internada.

O trama da personagem irá girar em torno da dor de seus parentes que não poderão quebrar a quarentena para visitá-la no hospital. Durante algumas cenas, Sandro (Humberto Carrão), que iniciou um romance com Betina, chegará a arranjar briga no hospital para tentar vê-la.

VOLTOU

Na última sexta-feira (14), a Rede Globo retomou as gravações de Amor de Mãe. Esta é a primeira vez que muitos artistas voltam aos Estúdios Globo desde o início da pandemia. 

Sem conter a emoção, Regina Casé utilizou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores esta nova experiência.