Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emoção

Amor de Mãe: Lurdes quase rompe pacto com Thelma para revelar que é mãe biológica de Danilo

Camila perceberá que tem alguma coisa estranha quando observar a reação da mãe na presença do marido; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila perceberá que tem alguma coisa estranha quando observar a reação da mãe na presença do marido; veja - Reprodução/TV Globo
Camila perceberá que tem alguma coisa estranha quando observar a reação da mãe na presença do marido; veja - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vai ter que esconder de todos que Danilo (Chay Suede) é seu filho desaparecido. Mas isso não será nada facil, já que ele está sempre por perto.

Nos próximos capítulos da trama, a mãe de Camila (Jéssica Ellen) fará um pacto com Thelma (Adriana Esteves) para não revelar que Danilo na verdade é Domênico até o neto se recuperar.

No entanto, Lurdes se emocionará demais em uma chamada de vídeo com Camila. Assim que vê Danilo pelo celular, ela quase entrega tudo: "Oi, Danilo... Eu... Eu queria te dizer uma coisa que..."

No último segundo, ela consegue disfarçar - mas não muito: "Ah, é que... Tu se lembra de quando a gente se conheceu naquele ônibus? Que eu estava indo pra tua casa? Eu vi que tu era especial desde o começo..."

Desconfiada, Camila perceberá que tem alguma coisa estranha nessa história. Será que ela vai descobrir?

FINALMENTE

Finalmente esse momento chegou! No capítulo desta terça-feira (23), Lurdes (Regina Casé) descobrirá que Danilo (Chay Suede) é seu filho, Domênico, em Amor de Mãe.

A descoberta começará quando Betina (Isis Valverde) encontrar um computador antigo no Hospital do Passeio. Ela o entregará a Raul (Murilo Benício), e Vitória (Taís Araujo) fará uma busca nos arquivos.