Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desespero

Amor de Mãe: Lurdes se desespera ao ver Camila ser atropelada

A esposa de Danilo será atropelada a mando da própria sogra; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa de Danilo será atropelada a mando da própria sogra; veja - Reprodução/TV Globo
A esposa de Danilo será atropelada a mando da própria sogra; veja - Reprodução/TV Globo

Na fase final de Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) será atropelada e ficará em estado grave no hospital. No capítulo deste sábado (20), Lurdes (Regina Casé) verá todo o acidente da filha pela tela do celular.

Thelma (Adriana Esteves), Belizário (Tuca Andrada) e Álvaro (Irandhir Santos) traçaram um plano para matar Camila atropelada por Veiga. Mas o atentado não sairá como combinado. A professora será atacada ao sair da escola, mas o acidente não será fatal.

Tudo vai acontecer muito rápido: Camila receberá uma chamada de vídeo da mãe enquanto atravessa a rua. Ao atender, é atingida pelo carro.

Lurdes, é claro, ficará desesperada ao ver o atropelamento pelo celular. A esposa de Danilo (Chay Suede) será encaminhada ao hospital, onde recebe a notícia de que terá que ficar em uma cadeira de rodas temporariamente.

Danilo ficará encarregado de dar a informação: "Camila... O impacto foi muito forte e... Você vai precisar usar uma cadeira de rodas."

FUTURO DO CASAL

Em Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) se casarão mesmo após viverem o terror com o plano de vingança de Marconi (Douglas Silva).

Nos próximos capítulos da fase final da trama, os dois enfim se casam em uma cerimônia virtual cheia de emoção. Raul (Murilo Benício) faz as honras com palavras bem bonitas.