Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não se conforma

Amor de Mãe: Lurdes agradece Thelma por cuidados à Danilo e é apunhalada pelas costas

A matriarca ficará emocionada ao descobrir o paradeiro de seu filho perdido, mas a vilã não tem boas intenções; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A matriarca ficará emocionada ao descobrir o paradeiro de seu filho perdido, mas a vilã não tem boas intenções; confira! - Reprodução/TV Globo
A matriarca ficará emocionada ao descobrir o paradeiro de seu filho perdido, mas a vilã não tem boas intenções; confira! - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) terá uma reação inusitada e acabará surpreendendo Thelma (Adriana Esteves) depois de descobrir quem é seu filho perdido.

Mesmo depois de descobrir que a vilã já sabia que Danilo (Chay Suede) era Domênico, a matriarca vai demonstrar toda sua gratidão com um abraço sincero. "Obrigada por ter mantido meu filho vivo pra mim!"

A resposta de Thelma, no entanto, não será das melhores: "Que é isso, Lurdes...? Esse tempo todo eu não estava cuidando do seu filho, estava cuidando do meu filho. Você não precisa agradecer."

Durante a conversa, as duas combinam de contar tudo para Danilo assim que ele voltar do hospital com seu filho, que precisará passar por uma cirurgia de emergência. Mas, ao que tudo indica, Thelma não está tão disposta a cumprir o acordo.

No quarto, sozinha, ela desabafa: "A Lurdes quer tirar meu filho de mim... Isso é justo? Fui eu criei esse menino. Eu sou a mãe dele. Eu fiz de tudo pelo Danilo. Eu não vou perder meu filho!"

EMOÇÃO

Na reta final de Amor de MãeLurdes (Regina Casé) vai ter que esconder de todos que Danilo (Chay Suede) é seu filho desaparecido. Mas isso não será nada facil, já que ele está sempre por perto.

Nos próximos capítulos da trama, a mãe de Camila (Jéssica Ellen) fará um pacto com Thelma (Adriana Esteves) para não revelar que Danilo na verdade é Domênico até o neto se recuperar.