Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vai morrer

'Amor de Mãe': Irmão maldito de Thelma tenta agredi-la e acaba morto

Sinésio terá um fim violento na novela ainda no início; entenda

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 10h06 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Andrade como Sinésio em 'Amor de Mãe' - Divulgação/Globo/João Cotta
Julio Andrade como Sinésio em 'Amor de Mãe' - Divulgação/Globo/João Cotta

Para quem é bem atento, deve ter percebido que o nome de Julio Andrade aparece nos créditos de Amor de Mãe somente como participação especial. Não é à toa.

O personagem do ator será eliminado na trama ainda no início. Sinésio, o irmão "lixo" de Thelma (Adriana Esteves) terá um fim violento depois de infernizar a vida da própria irmã. Já no capítulo desta terça-feira (26), ao descobrir que ela tem um aneurisma inoperável, em vez de se sensibilizar, foi direto fazer pressão para que ela venda o restaurante da família.

Negociando diretamente com o corrupto Álvaro (Irandhir Santos), também em participação especial na trama, ele vai ficar irritado com a relutância de Thelma em vender o restaurante e, totalmente bêbado, vai aparecer na casa dela para pressionar ainda mais, exigindo que ela assine o contrato naquele momento. "Eu não vou perder esse dinheiro por sua causa!", vai ameaçar.

Ao sair da casa, vai atirar pedras nas janelas e até pegará um pé de cabra para atacar a irmã. Nesse momento, uma motocicleta vai atingi-lo e o insuportável morrerá na mesma hora. A informação é do Notícias da TV.