Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / REDUZIDO

Amor de Mãe: Globo encurta drasticamente a novela; saiba o número de capítulos

Com os protocolos prontos, emissora começa a gravar a novela com mudanças no roteiro

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2020, às 08h31 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor de Mãe: Globo encurta drasticamente a novela - TV Globo
Amor de Mãe: Globo encurta drasticamente a novela - TV Globo

A TV Globo enviou para os atores os capítulos de Amor de Mãe que serão gravados para encerrar a novela a partir da próxima semana.

Serão gravados ao todo 23 capítulos, um número muito menor do que o previsto anteriormente.

Nas novas cenas, a pandemia vai aparecer. Em uma das sequências, por exemplo, a personagem Camila, vivida por Jessica Ellen, vai mostrar o drama de professores que tentam ensinar os alunos à distância no ensino público.

As informações são do jornal O Globo que também detalha a proibição de compartilhamento de itens de beleza nos bastidores.

Kits de maquiagem, escovas e pentes são a partir de agora totalmente individuais. A emissora definiu que caso alguém teste positivo, será afastado imediatamente. Todos os atores que contracenaram com o contaminado também serão afastados.

PRIORIDADES

Antes de bater o martelo quanto às datas de retorno das novelas, a Globo já deixou claro que quer ter certeza de que as equipes estarão a salvo.

Ricardo Waddington, diretor de Produção dos Estúdios Globo, deixou claro que o mais importante não é o retorno imediato das gravações. "A prioridade da Globo é viabilizar o 'como gravar' ainda sem uma definição sobre o 'quando gravar', alinhada à preocupação permanente com a segurança dos talentos e das equipes", disse.