Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Boa confidente

'Amor de Mãe': Escalada há três anos, atriz guardou segredo sobre personagem: ''Pediram''

Jéssica Ellen está há três anos guardando segredos sobre Camila; entenda

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2019, às 08h19 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen como Camila em 'Amor de Mãe' - Divulgação/Globo/João Cotta
Jéssica Ellen como Camila em 'Amor de Mãe' - Divulgação/Globo/João Cotta

Jéssica Ellen teve uma das maiores responsabilidades quando se trata dos mistérios de Amor de Mãe.

Segundo o Notícias da TV, a atriz foi uma das primeiras a ser escalada para o folhetim, quase imediatamente após finalizar Justiça, a minissérie que iniciou a parceria com a autora Manuela Dias. A própria escritora decidiu chamar Jéssica para o papel de Camila, já com a ideia da trama na cabeça.

Só que se passaram três anos entre aquele momento e a estreia da trama, então Jéssica está guardando tudo que sabe sobre a professora de História que interpreta durante todo esse tempo. "Pediram segredo e eu guardei, porque a novelista está escrevendo a minha personagem há algum tempo", contou.

Camila está de fato cercada de segredos na novela. Filha adotiva de Lurdes (Regina Casé), existe a possibilidade de que uma grande coincidência a tenha levado até Malaquitas há vinte e quatro anos. Na verdade, ela pode ser filha de Vitória (Tais Araújo) e Raul (Murilo Benício), numa reviravolta que só uma novela poderia fazer.

CUIDADOS

Ao contrário de novelas do passado, Amor de Mãe inaugurou uma fase super cuidadosa na Globo para evitar spoilers.

A novela é a primeira a utilizar um aplicativo próprio para o compartilhamento dos roteiros. A partir de agora, os atores da trama recebem os capítulos diretamente em seus aparelhos e tudo é identificado com senhas. Não é mais compartilhado o capítulo integralmente: cada ator recebe apenas as falas que serão gravadas.