Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Maldosa

'Amor de Mãe': Despejada de casa, Leila joga Brenda contra Betina

Expulsa por Lurdes, Leila vai se vingar usando a própria filha; entenda

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2020, às 10h21 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila (Arieta Corrêa) usa a própria filha em maldades em 'Amor de Mãe' - Divulgação/Globo/Victor Pollak
Leila (Arieta Corrêa) usa a própria filha em maldades em 'Amor de Mãe' - Divulgação/Globo/Victor Pollak

A treta vai rolar solta em Amor de Mãe!

Após desmascarar Leila (Arieta Corrêa) pelas maldades para separar Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré), o casal não terá paz por nem um segundo.

A verdadeira face de Leila virá à tona através de Penha (Clarissa Pinheiro), que vai revelar que a ex-amiga foi a responsável pela denúncia que levou Magno para a cadeia. Lurdes (Regina Casé) vai se revoltar contra a ex-nora e mandá-la embora de casa.

Despejada e rejeitada, Leila vai jogar Brenda (Clara Galinari) contra Betina, criando um ambiente insuportável para o casal. A garota vai passar a destratar Betina e, quando a enfermeira for tirar satisfações, Leila vai fingir que foi agredida. A informação é do Notícias da TV.

CHOQUE

A descoberta de que Danilo (Chay Suede) foi adotado por Thelma (Adriana Esteves) deixará Lurdes (Regina Casé) desconfiada de que ele pode ser, na verdade, Domênico, seu filho perdido. O fato de Thelma guardar segredo a respeito disso já é um indício bastante forte.

Quem contará à matriarca será Camila (Jéssica Ellen), no capítulo do dia 29 de fevereiro. Lurdes ficará possessa e vai querer tirar satisfações imediatamente com a amiga, mas será impedida por Camila e Danilo. É que o estado de saúde de Thelma é muito delicado.