novelas   / VEM AÍ

'Amor de Mãe': Desesperada, Thelma deixa rastro após matar personagem e gerar caos na trama

Alçada ao posto de vilã, ela vai atirar o carro para cima de personagem, mas será descoberta

Redação Contigo! Publicado segunda 9 março, 2020

Alçada ao posto de vilã, ela vai atirar o carro para cima de personagem, mas será descoberta
Em Amor de Mãe, Thelma deixa rastro após cometer assassinato - TV Globo

A vilania de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe não vai acabar bem.

É que ela vai matar Rita (Mariana Nunes) com o objetivo de permanecer em segredo a real identidade do filho, (Chay Suede).

Nas cenas que vão ao ar a partir do dia 20, ela vai revelar seu segredo para Jane (Isabel Teixeira). A partir daí, uma dúvida vai se instaurar na trama: as duas se tornarão aliadas ou inimigas?

Segundo informações do site Notícias da TV, a autora mantém o segredo guardado a sete chaves e nem mesmo as atrizes sabem o que de fato irá acontecer.

Até o momento, o que se sabe é que Rita será atropelada por Thelma após ameaçar revelar toda a verdade. Ela vai descobrir o grande segredo do passado da personagem ao flagrar uma conversa íntima.

SEM CHÃO

A descoberta de que Danilo (Chay Suede) foi adotado por Thelma (Adriana Esteves) deixará Lurdes (Regina Casé) desconfiada de que ele pode ser, na verdade, Domênico, seu filho perdido. O fato de Thelma guardar segredo a respeito disso já é um indício bastante forte.

Quem contará à matriarca será Camila (Jéssica Ellen), no capítulo do dia 29 de fevereiro. Lurdes ficará possessa e vai querer tirar satisfações imediatamente com a amiga, mas será impedida por Camila e Danilo. É que o estado de saúde de Thelma é muito delicado. A informação vai se espalhar a partir de Durval (Enrique Diaz), que ouve o escândalo de Thelma ao expulsar Jane (Isabel Teixeira) de casa, sem aceitar que não terá netos do próprio sangue.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 12:48:36 (1102058).