Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ficou famoso

Amor de Mãe: Davi sai do coma e ganha fama por sua luta pela causa ambiental

O ativista se recuperará do atentado que sofreu e descobrirá que seu nome está em todos os lugares; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ativista se recuperará do atentado que sofreu e descobrirá que seu nome está em todos os lugares; veja - Reprodução/TV Globo
O ativista se recuperará do atentado que sofreu e descobrirá que seu nome está em todos os lugares; veja - Reprodução/TV Globo

Nos últimos capítulos de Amor de Mãe, Davi (Vladimir Brichta) conseguirá se recuperar depois de levar um tiro e ficar um tempo em coma no hospital. O ativista ambiental contará com o apoio da namorada, Érica (Nanda Costa), que esteve ao seu lado durante toda sua recuperação.

No capítulo desta terça-feira (06), após uma passagem de dois meses, a filha de Lurdes (Regina Casé) receberá a notícia de que o namorado acordou, e correrá para visitá-lo.

Durante o tempo em que esteve internado, Davi acabou ficando ainda mais conhecido por seu ativismo e, de quebra, todos agora sabem que a polícia investiga Álvaro (Irandhir Santos) como mandante do atentado. Logo que sair do hospital, ele será rodeado pela imprensa e dará entrevistas sobre seu caso.

As informações são do colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

FINALMENTE

A última semana de Amor de Mãe promete muita, mas muita emoção! Nos capítulos finais da trama, Lurdes (Regina Casé) enfim conseguirá dar um abraço em seu tão amado Domênico / Danilo (Chay Suede), filho procurado por ela há mais de 20 anos.