Amor de Mãe: Davi vai ficar perplexo ao descobrir revelação bombástica sobre o próprio filho

Reviravolta na trama: filho do ambientalista virá ao Brasil escondendo segredo sórdido

Redação Contigo! Publicado segunda 9 março, 2020

Reviravolta na trama: filho do ambientalista virá ao Brasil escondendo segredo sórdido
Amor de Mãe: Davi descobre revelação bombástica sobre o próprio filho - Reprodução

Vem polêmica por aí nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela exibida no horário das 21h.

É que Davi (Vladimir Brichta) vai  ter uma revelação bombástica sobre o filho, Benjamin (Guilherme Hamacek). Ele vai descobrir que ele é um criminoso.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, ele será cooptado por Álvaro (Irandhir Santos). Assim que descobrir que o jovem tem crenças bem diferentes do pai, o empresário vai trazê-lo ao Brasil para criar um conflito com o ambientalista.

Davi então, aos poucos, vai descobrir que o herdeiro está envolvido com uma falcatrua das grandes: tráfico de drogas.

RASTROS

A vilania de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe não vai acabar bem. É que ela vai matar Rita (Mariana Nunes) com o objetivo de permanecer em segredo a real identidade do filho, (Chay Suede).

Nas cenas que vão ao ar a partir do dia 20, ela vai revelar seu segredo para Jane (Isabel Teixeira). A partir daí, uma dúvida vai se instaurar na trama: as duas se tornarão aliadas ou inimigas?

Segundo informações do site Notícias da TV, a autora mantém o segredo guardado a sete chaves e nem mesmo as atrizes sabem o que de fato irá acontecer.

Até o momento, o que se sabe é que Rita será atropelada por Thelma após ameaçar revelar toda a verdade. Ela vai descobrir o grande segredo do passado da personagem ao flagrar uma conversa íntima.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 09:50:18 (1102083).