Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Descoberta

Amor de Mãe: Danilo é surpreendido por falsa mãe e descobre toda a verdade sobre Thelma

O rapaz encontrará com mulher contratada pela mãe e ficará chocado com o que vai descobrir

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz encontrará com mulher contratada pela mãe e ficará chocado com o que vai descobrir - Reprodução/TV Globo
O rapaz encontrará com mulher contratada pela mãe e ficará chocado com o que vai descobrir - Reprodução/TV Globo

Na fase final de Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) descobrirá que Thelma (Adriana Esteves) mentiu sobre sua mãe biológica.

No capítulo desta quinta-feira (18), o marido de Camila (Jéssica Ellen) ficará sabendo que a mãe adotiva inventou muitas mentiras e até "comprou" uma falsa mãe biológica para ele, que já sabe que é adotado.

Depois de receber o dinheiro prometido por Thelma, Fátima sumiu. Mas nessa fase final da trama mais surpresas acontecerão: a falsa mãe reaparecerá durante um surto e começará a dizer que Danilo é seu filho. O rapaz, claro, não entende absolutamente nada e fica muito surpreso com o reaparecimento repentino dela... Mas o susto dele só está começando.

Logo em seguida, surgirá outra pessoa, Simone, filha de Fátima. Ela explicará que a mãe mora em um sanatório há alguns anos e que há alguns meses ela começou com essa história de que teria um filho perdido.

Para piorar, Simone ainda revelará: "A minha mãe já não era muito certa da cabeça, mas aí uma mulher parou ela no meio da rua e pagou pra ela fingir que era mãe de um cara que supostamente ela teria abandonado na maternidade..."

Neste momento, Danilo vai ligando os pontos... Ele mostrará uma foto de Thelma para Simone: "E... essa mulher que pagou a sua mãe, por acaso.... Essa mulher é essa daqui?"  Simone confirmará, e Danilo ficará chocado com o que acaba de descobrir.

TRAGÉDIA

Nos capítulos inédito da fase final da novela Amor de Mãe, Camila (Jessica Ellen) vai ficar paraplégica.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, Thelma (Adriana Esteves) tentará matar a nora. Sua intenção é tirar a professora do caminho de Danilo (Chay Suede) para poderem se afastar de vez da família de Lurdes (Regina Casé).