Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Incerteza

Amor de Mãe: Com final incerto, Thelma é encurralada pela polícia e presa sem piedade

Os últimos capítulos da trama de Manuela Dias está repleto de emoções e surpresas; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os últimos capítulos da trama de Manuela Dias está repleto de emoções e surpresas; confira! - Reprodução/TV Globo
Os últimos capítulos da trama de Manuela Dias está repleto de emoções e surpresas; confira! - Reprodução/TV Globo

A última semana de Amor de Mãe já começou, e estamos no aguardo do tão esperado desfecho de Thelma (Adriana Esteves), o que ainda é incerto. Previsto para ser exibido no último capítulo da trama de Manuela Dias, nesta sexta-feira (9), Thelma vai se tornar uma procurada pela polícia.

Tudo começará depois que ela sequestrar o filho de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen). A vilã sumirá com a criança levando euros e passaporte. Por isso, a família de Lurdes (Regina Casé) pensará que o menino foi levado pela avó para o exterior.

A polícia será acionada para investigar o caso e o delegado responsável pelo caso, interpretado por Bruce Gomlevsky em participação especial, começará a buscar pelo paradeiro de Thelma e da criança.

Adriana Esteves e o ator gravaram a sequência em que o policial localiza a vilã escondida num hotel, resgata o bebê e prende Thelma, mas ainda não se sabe se no final da trama Thelma permanecerá presa ou se irá morrer em razão de seu aneurisma.

INUSITADO

A novela Império será reprisada a partir da próxima segunda-feira (12), na Globo, substituindo Amor de Mãe.Com sua reexibição, poderemos rever a brilhante atuação de Marina Ruy Barbosa interpretando a mocinha Maria Isis.