novelas   / ASSOMBRADA

'Amor de Mãe': Camila encara crise no casamento, morte da mãe e armações de Thelma

Ciúmes, morte e maldade: Professora não terá paz após se casar com Danilo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado terça 10 março, 2020

Ciúmes, morte e maldade: Professora não terá paz após se casar com Danilo; entenda
Camila (Jéssica Ellen) encara tragédias em 'Amor de Mãe' - Reprodução/TV Globo

Camila vai encarar uma verdadeira onda de sofrimento em Amor de Mãe.

A personagem de Jéssica Ellen será "presenteada" com uma sequência de problemas na trama de Manuela Dias. Primeiro, uma crise vai se instalar no casamento dela com Danilo (Chay Suede). Lidando com as dificuldades do início da maternidade, ela vai ter de suportar os ciúmes de Danilo, ao mesmo tempo em que ela mesma o vê se aproximando de outra mulher. 

Ludmila (Natasha Jascalevich) vai entrar na vida dele como uma crítica gastronômica. Ela vai se encantar por Danilo e causará uma briga séria entre ele e Camila. Logo depois dessa primeira grande crise, a professora vai encarar a perda da mãe. Rita (Mariana Nunes) será assassinada por Thelma (Adriana Esteves) para proteger o segredo da real identidade do filho.

Arrasada, Camila ainda terá de lidar com as armações da sogra para separá-la de Danilo. Com medo de que o segredo venha à tona, Thelma fará de tudo para manter Lurdes (Regina Casé) longe do filho que lhe foi tirado.

REVELAÇÃO

Vem polêmica por aí nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela exibida no horário das 21h.

É que Davi (Vladimir Brichta) vai  ter uma revelação bombástica sobre o filho, Benjamin (Guilherme Hamacek). Ele vai descobrir que o rapaz um criminoso.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 10:10:40 (1102208).