Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mudanças

Amor de Mãe: Betina recebe alta da UTI e muda de vida drasticamente

A enfermeira fará uma decisão surpreendente após se recuperar do coronavírus; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A enfermeira fará uma decisão surpreendente após se recuperar do coronavírus; veja - Reprodução/TV Globo
A enfermeira fará uma decisão surpreendente após se recuperar do coronavírus; veja - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais da novela Amor de Mãe, Betina (Isis Valverde) finalmente conseguirá se recuperar após ficar entre a vida e a morte depois de ser contaminada pelo coronavírus.

Ao receber alta após longos dias na UTI, a esposa de Sandro (Humberto Carrão) tomará uma importante decisão e anunciará que está disposta a deixar a PWA. Ela coloca à venda suas ações no grupo empresarial.

Vale lembrar que Betina foi contaminada pelo coronavírus após decidir voltar a trabalhar como enfermeira. Diante do crescimento no número de casos de covid-19, ela se sentiu sensibilizada com a situação e resolveu ajudar de alguma maneira, já que naquele momento os hospitais enfrentavam uma superlotação e carecia de equipe.

EITA!

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a vida de Vitória (Taís Araujo) estará nas mãe de Álvaro (Iarandhir Santos).

Tudo começará quando Lucas (Nando Brandão) revelar para a advogada o plano de fuga de Álvaro e também contar a localização do esconderijo do vilão. Vitória chegará a avisar a polícia mas, com medo de que o seu rival consiga escapar, não vai esperar a chegada dos agentes e resolverá ir atrás do empresário por conta própria.